Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Dicas e recomendações

Faça sua prova com conforto - siga nossas recomendações (Clique as imagens para ampliar)
1 Inscreva-se com antecedência, por questão de logística toda prova, para ser bem organizada, tem que prever um número máximo de inscritos.
2
Inscrições via Internet devem seguir as orientações enviadas via e-mail, como o prazo de pagamento do boleto. Se o boleto perder a validade, sua inscrição não será registrada por nosso sistema. Fique atento às datas e orientações!
3
Acorde cedo e antes de sair de casa, verifique se está com o comprovante de inscrição.
4
Chegue cedo à arena e, com o comprovante de inscrição em mãos, se dirija à barraca de Chips para retirar chip e número de peito.
5
Caso tenha alguma alteração cadastral para ser feita, o faça antes de correr a prova. Você encontrará uma equipe responsável por efetuar estas mudanças, na barraca de chip no setor de alteração de cadastro.
6
Chegue com antecedência, pegue seu chip e prenda-o no seu tênis do pé esquerdo.
7
Em caso de dúvidas dirija-se à barraca de informações.
8
Corra tranqüilo: guarde seus pertences na barraca de guarda-volumes da organização. O seu número de peito contém um ticket destacável que identificará seus objetos guardados na tenda.
9
Faça um bom aquecimento, teremos sempre bons profissionais para orientá-lo no momento correto, que antecede a corrida.
10
Coloque-se, após o aquecimento, na largada, nas proximidades da placa que coincida com seu provável tempo médio/ Km de prova.
11
Largue com cuidado e respeite seu colega de prova, você terá bastante tempo para correr.
12
Beba água em todos os postos, pois os mesmos são colocados em lugares escolhidos tecnicamente para seu conforto e hidratação.
13
Administre seu ritmo, todos nós somos limitados.
14
Respeite as orientações dos fiscais de prova.
15
Caso não se sinta bem em algum momento do evento, procure alguém da organização, sempre terá um profissional para atendê-lo.
16
Você chegou, parabéns! Passe sobre o tapete e saia o mais rápido possível do funil de chegada. Ele deverá estar livre para as pessoas que vêm atrás de você.
17
Tire o chip o mais rápido possível, você encontrará algum apoio para o seu pé, colocado por nós, que facilitará esta operação.
18
Dirija-se, com o chip na mão, à nossa barraca para trocá-lo pela camiseta, medalha, etc.
19
Se em algum momento do evento tiver alguma dúvida ou sugestão, teremos sempre à sua disposição algum de nossos colaboradores para atendê-lo.
20 Nos eventos, os corredores contam com posto de atendimento médico, bem como vestiários feminino e masculino.
21 Os resultados de todas as nossas provas são divulgados na Internet, no mesmo dia. Veja o link Resultados do menu principal. E no dia seguinte do evento, publicamos uma matéria contando como foi o evento – confira !
22 Ao final de todos os nossos eventos há sempre um momento de descontração e confraternização, com premiações e sorteios de brindes junto ao nosso palco principal. Participe, pois sua presença é sempre muito importante para nós.
23 Até o próximo evento! Confira nosso calendário anual, com todas as nossas provas. Inscreva-se logo, não perca tempo. Veja o calendário.

2002-2024 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH